PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE “CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO” NO DIA 18 DE MAIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE “CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO” NO DIA 18 DE MAIO

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE “CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO” NO DIA 18 DE MAIO

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Cidadania e de Turismo e Cultura, por meio da Gerência de Esportes do município, promove, na próxima quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, a tradicional “Corrida da Emancipação”, em comemoração aos 152 anos de emancipação política de Bezerros.

O evento volta a ser realizado após dois anos de pausa, devido à pandemia da Covid-19. Este ano, a corrida será destinada apenas para bezerrenses e contará com sete categorias, da mirim até a sênior.

A concentração está marcada para às 06h da manhã, com saída programada para às 06h30, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade. Os atletas vão percorrer aproximadamente 6 km, dentro do perímetro urbano. Haverá distribuição de água em pontos estratégicos do percurso.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (13 de maio), na sede da Secretaria de Cidadania, localizada na Rua Princesa Isabel, N° 296 – Bairro São Sebastião, das 08h às 12h e 13h às 17h. É necessário que os interessados apresentem RG e CPF (ou CNH), uma foto 3×4 e comprovante de residência no ato da inscrição.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Marcelo Monteiro.