Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE  CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE  CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A Prefeitura de Bezerros iniciou, neste sábado (22), a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos. O Dia “D”, que acontece de forma totalmente gratuita, está sendo realizado na Praça Centenária, sendo o pontapé inicial para o calendário de aplicação do imunizante, contemplando as zonas urbana e rural do município. Quem tiver pets em […]

21/10/2022 13h09 Atualizado há 1 ano atrás

Quem tiver pets em casa, basta dirigir-se até o local, das 08h às 17h, para imunizar o animal contra à raiva. Nos próximos dias, a campanha estende-se por outros bairros e localidades da cidade, conforme cronograma a seguir:

📍 Praça da Matriz (24/10/2022)
📍 Praça da São Sebastião (24/10/2022)
📍 Praça do Santo Antônio (25/10/2022)
📍 Praça da Cohab (26/10/2022)
📍 Residencial Bezerros (27/10/2022)
📍 Parque Poliesportivo (27/10/2022)
📍 Alto do Retiro (03/11/2022)
📍 Praça do Cruzeiro (03/11/2022)
📍 Encruzilhada (04/11/2022)

É importante lembrar que a vacinação na zona rural será iniciada no dia 07 de novembro de 2022, começando pelo Sítio Boqueirão. O cronograma completo será divulgado nos próximos dias.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.