Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES ALUSIVAS AO MÊS DO CICLISMO

Esportes e Juventude

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES ALUSIVAS AO MÊS DO CICLISMO

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES ALUSIVAS AO MÊS DO CICLISMO Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e garantir uma vida mais saudável para os bezerrenses, de todas as idades, do sítio à cidade, a Prefeitura de Bezerros promove, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2022, ações alusivas ao mês do […]

15/08/2022 8h58 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE AÇÕES ALUSIVAS AO MÊS DO CICLISMO

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e garantir uma vida mais saudável para os bezerrenses, de todas as idades, do sítio à cidade, a Prefeitura de Bezerros promove, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2022, ações alusivas ao mês do ciclismo. Na próxima sexta-feira (19) é comemorado o Dia Nacional do Ciclista.

No município, conforme Lei Nº 1.333, de 10 de abril de 2019, a Semana Municipal do Ciclismo deve contemplar o período no qual o dia 19 esteja inserido nas atividades. A lei estabelece a difusão do uso de bicicletas tanto como prática de exercícios físicos quanto como meio de transporte, oferecendo mais qualidade de vida aos praticantes.

A Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, preparou palestras e um pedal noturno para celebrar o Mês do Ciclismo. Confira a programação, horários e locais das atividades:

》》PALESTRAS – CICLISMO PARA A VIDA

SEGUNDA-FEIRA (15.08.2022)
*Palestrantes: Claudiano, Dinha, Andrielison, Bacaro Borges e Mark Bila
*Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes

TERÇA-FEIRA (16.08.2022)
*Palestrante: Aguinaldo, Karina e Claudiano
*Cemaic

QUARTA-FEIRA (17.08.2022)
*Palestrante: Agnaldo, Karina, Claudiano, Andrielison e Dinha
*Escola Monsenhor José Florentino

QUINTA-FEIRA (18.08.2022)