Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE 3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES E DIA DE FINADOS 2023

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros promove, nesta quarta e quinta-feira (01 e 02 de novembro), a 3ª edição da Feira de Flores e o Dia de Finados 2023, com a comercialização de flores, produtos e artigos relacionados ao período. Ambas as ações acontecem das 05h às 18h, sendo a Feira de Flores realizada na Rua […]

31/10/2023 11h46 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros promove, nesta quarta e quinta-feira (01 e 02 de novembro), a 3ª edição da Feira de Flores e o Dia de Finados 2023, com a comercialização de flores, produtos e artigos relacionados ao período. Ambas as ações acontecem das 05h às 18h, sendo a Feira de Flores realizada na Rua Coronel Bezerra (ao lado da Matriz de São José) e Finados em frente aos cemitérios do Rosário e Santo Amaro I.

Reunindo diversas variedades de flores e plantas ornamentais, colhidas na zona rural do próprio município, a Feira de Flores tem como objetivo ofertar a comercialização dos produtores e comerciantes locais, incentivando a cultura de flores no município. A expectativa dos organizadores é que o evento repita o sucesso dos anos anteriores, nos quais houve uma movimentação expressiva de compradores.

O Dia de Finados também será marcado pela comercialização de artigos diversos em frente aos dois cemitérios da cidade, sendo um no Bairro do Rosário e outro no Bairro Santo Amaro I. Vale reforçar que ambas as ações vão ocorrer das 06h às 18h, nos dois dias (01 e 02 de novembro). Ambos os eventos (Feira de Flores quanto o Dia de Finados) estão dentro das atividades do “Circuito das Estações – Edição Primavera 2023”.

TEXTO: Izaias Néu / Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva.