PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 2022 NA SERRA NEGRA

Início PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 2022 NA SERRA NEGRA

Secretaria de Turismo e Cultura

PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 2022 NA SERRA NEGRA

PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 2022 NA SERRA NEGRA A Prefeitura de Bezerros lançou, nesta sexta-feira (10), o site oficial do São João 2022 na Serra Negra. A página contém informações sobre a festividade, programação, mapa com rota, onde se hospedar, onde comer e perguntas mais frequentes. O site está disponível […]

10/06/2022 22h54 Atualizado há 1 ano atrás

PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA SITE OFICIAL DO SÃO JOÃO 2022 NA SERRA NEGRA

A Prefeitura de Bezerros lançou, nesta sexta-feira (10), o site oficial do São João 2022 na Serra Negra. A página contém informações sobre a festividade, programação, mapa com rota, onde se hospedar, onde comer e perguntas mais frequentes. O site está disponível no endereço saojoaonaserranegra.bezerros.pe.gov.br para versão desktop e mobile, na versão Android e IOS.

O São João na Serra Negra 2022, que tem como tema “DAQUI DO ALTO, TUDO É MAIS BONITO!”, tem sua abertura programada para às 12h deste sábado (11), com a apresentação da tradicional dupla Zezé e Zezita, que farão sua última apresentação na Serra Negra. Ao longo do dia, ainda subirão ao palco os artistas regionais Anderson Alves, Jorge de Altinho, Flávio Leandro e André Ferraz.

Os festejos continuam nos dias 12, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de junho, garantindo o autêntico e tradicional forró pé de serra como principal característica da programação junina para quem sobe à Serra Negra em busca do São João mais alto, mais frio e mais aconchegante do mundo.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.