Início PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA APLICATIVO E SITE PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE BEZERROS LANÇA APLICATIVO E SITE PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO [layerslider id=”30″]   Com o intuito de oferecer mais agilidade e praticidade no processo de vacinação contra a Covid-19 no município, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, lançou, neste sábado (29), o aplicativo e site “Vacina Bezerros”. As […]

29/05/2021 12h30 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”30″]

Com o intuito de oferecer mais agilidade e praticidade no processo de vacinação contra a Covid-19 no município, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, lançou, neste sábado (29), o aplicativo e site “Vacina Bezerros”. As ferramentas são um reforço no agendamento e marcação da vacina contra o Coronavírus, trazendo mais segurança e comodidade para a população, principalmente os grupos prioritários do Plano Municipal de Vacinação.

Ambas as plataformas trazem informações sobre faixa etária, grupos prioritários, documentação necessária, data e local para tomar a vacina, etc. O cidadão pode baixar o aplicativo pelo Sistema Android na loja on-line (Google Play) ou se cadastrar pelo site no endereço eletrônico www.vacinabezerros.com.br para agendar sua vacina. Também é possível fazer o agendamento pelo teleatendimento da saúde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através dos números (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

>>Grupos prioritários autorizados para agendar vacinação em Bezerros:

*Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros (55 a 59 anos)
*Trabalhadores de Transporte Aéreo (55 a 59 anos)
*Trabalhadores de Transporte Aquaviário (55 a 59 anos)
*Trabalhadores de Transporte Ferroviário e Metroviário (55 a 59 anos)
*Doença Renal Crônica em Diálise (18 a 59 anos)
*Obesidade Mórbida (18 a 59 anos)
*Síndrome de Down (18 a 59 anos)
*Transplantados (18 a 59 anos)
*HIV positivo (18 a 59 anos)
*Imunossuprimidos (18 a 59 anos) // Oncológicos – quimioterapia ou radioterapia nos últimos 6 meses)
*Pessoas com Deficiência Permanente (cadastradas no BPC – 55 a 59 anos)
*Gestantes e puérperas (18 a 59 anos)
*Trabalhadores da indústria (55 a 59 anos)
*Trabalhadores da Educação (55 a 59 anos)
*Caminhoneiros (55 a 59 anos)
*Demais grupos já cadastrados

TEXTO: Gabriel Galvão / Vitória Carvalho.
ARTE: Marcelo Monteiro / Vinícius Miranda.