Início PREFEITURA DE BEZERROS INVESTE MAIS DE R$ 500 MIL PARA REFORÇO DA FROTA MUNICIPAL

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Saúde

PREFEITURA DE BEZERROS INVESTE MAIS DE R$ 500 MIL PARA REFORÇO DA FROTA MUNICIPAL [layerslider id=”135″]   A Prefeitura de Bezerros entregou sete novos veículos para reforçar a frota municipal das Secretarias de Saúde e de Infraestrutura. Os carros foram apresentados para a população, nesta quarta-feira (18), dia de aniversário de 152 anos de emancipação […]

18/05/2022 16h49 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”135″]

A Prefeitura de Bezerros entregou sete novos veículos para reforçar a frota municipal das Secretarias de Saúde e de Infraestrutura. Os carros foram apresentados para a população, nesta quarta-feira (18), dia de aniversário de 152 anos de emancipação política do município. O investimento é de mais de R$ 500 mil em recursos próprios.

São quatro Renault Kwid e um Fiat Toro (100% com recursos próprios) e duas ambulâncias modelo Fiat Fiorino (mais de 35% de recursos próprios e o restante fruto de emendas parlamentares). Os novos veículos são direcionados para atender e dar suporte aos pacientes/usuários do Transporte Fora de Domicílio – TFD, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento 24h e equipes da Secretaria de Saúde. Um dos carros será para atender às demandas da Secretaria de Infraestrutura.

Segundo a Secretária de Saúde de Bezerros, Iêda Campos, os veículos chegam para melhorar a qualidade do transporte tanto dos pacientes quanto dos colaboradores. “Nosso principal objetivo, em aumentar a frota de veículos da saúde, é oferecer mais comodidade e qualidade, melhorando o fluxo de transporte dos usuários do TFD e dos trabalhadores da saúde que atendem nossa zona rural”, destacou a secretária.

Além do reforço na frota, a Secretaria também está implantando a Central de Regulação dos Transportes 24h, através da qual a população bezerrense poderá tirar dúvidas ou solicitar informações sobre o agendamento de veículos para o Transporte Fora do Domicílio (TFD) ou transferência de pacientes.

TEXTO: Gabriel Galvão / Vitória Carvalho.
FOTOS: Alex Matos / Thiago Agnes.