Início PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÂO DE PESSOAS COM COMORBIDADES

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÂO DE PESSOAS COM COMORBIDADES

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS COM COMORBIDADES [layerslider id=”15″] A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início a vacinação do grupo prioritário de comorbidades, ou seja, aquelas pessoas portadoras de diabetes, pacientes renais, portadores de hipertensão, Síndrome de Down, transplantados, portadores de HIV, pacientes oncológicos, entre outros. Importante lembrar que […]

13/05/2021 10h50 Atualizado há 3 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS COM COMORBIDADES

[layerslider id=”15″]

Importante lembrar que os pacientes que possuem alguma comorbidade precisam ser maiores de 18 anos e entregar um laudo médico atualizado, atestando a condição clínica e o diagnóstico do Código Internacional de Doenças – CID para poderem receber a vacinação. O agendamento é feito pelo teleatendimento da saúde, através dos números (81) 3728-6716 / (81) 9-9836-1655 / (81) 9-9840-2845.