Início PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início a aplicação da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir dos 50 anos, seguindo as diretrizes do Plano Municipal de Imunização. A previsão da pasta é que esse novo grupo prioritário seja […]

15/06/2021 8h52 Atualizado há 3 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início a aplicação da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir dos 50 anos, seguindo as diretrizes do Plano Municipal de Imunização. A previsão da pasta é que esse novo grupo prioritário seja vacinado com maior rapidez, visto que o município conta com quatros centros de vacinação espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Quem faz parte dos grupos prioritários, autorizados para receber o imunizante, pode fazer o agendamento através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros”, que são as plataformas desenvolvidas com o intuito de reforçar e otimizar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município e que trazem mais segurança e comodidade para a população. Além disso, o agendamento continua sendo realizado pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.