PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 45 ANOS

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 45 ANOS

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, avança ainda mais na aplicação da vacina contra a Covid-19, neste sábado (26), pessoas a partir dos 45 anos já podem receber o imunizante. Contando com três centros de vacinação espalhados em pontos estratégicos da cidade, a pasta conta com a rapidez da vacinação, por meio do agendamento prévio, aplicando a vacina cada vez mais em bezerrenses.

Quem faz parte dos grupos prioritários, autorizados para receber o imunizante, pode fazer o agendamento através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros”, que são as plataformas desenvolvidas com o intuito de reforçar e otimizar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município e que trazem mais segurança e comodidade para a população. Além disso, o agendamento continua sendo realizado pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinicius Monteiro.