PREFEITURA DE BEZERROS INICIA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO NO BAIRRO DO RETIRO

Início PREFEITURA DE BEZERROS INICIA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO NO BAIRRO DO RETIRO

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS INICIA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO NO BAIRRO DO RETIRO

Contemplando mais uma comunidade e proporcionando o bem estar da população local, a Prefeitura de Bezerros iniciou, nesta segunda-feira (27), as obras de pavimentação de calçamento da 4ª Travessa José Taumaturgo Sobrinho, no Bairro do Retiro. São aproximadamente 220 metros quadrados de calçamento, frutos de investimento de recursos próprios, demonstrando o compromisso da gestão em […]

28/03/2023 9h22 Atualizado há 1 ano atrás

São aproximadamente 220 metros quadrados de calçamento, frutos de investimento de recursos próprios, demonstrando o compromisso da gestão em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida do cidadão bezerrense.

“Começamos a semana com boa notícia para os bezerrenses, especialmente para os moradores da 4ª Travessa José Taumaturgo Soninho, no Retiro. Estamos investindo para garantir mais qualidade de vida para nossa população. Afinal, é com trabalho, responsabilidade e transparência que seguimos nosso compromisso em fazer mais, melhor e diferente, todos os dias”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

O trecho em obra tem previsão de conclusão de aproximadamente 30 dias e dá acesso à Rua José Taumaturgo Sobrinho, a principal via do bairro. A pavimentação em questão vai beneficiar dezenas de famílias da localidade.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva.