Início Prefeitura de Bezerros inaugura Gerência de Segurança Pública

Prefeitura de Bezerros inaugura Gerência de Segurança Pública

Durante a manhã desta quinta-feira (20), aconteceu a inauguração oficial da Gerência de Segurança Pública (GSP). A partir de agora, os órgãos DEBETRANS, Guarda Municipal e Defesa Civil serão integrados e passarão a ter a própria sede administrativa,  concentrando também o gerenciamento de todos os serviços oferecidos pelos três departamentos referidos à população. O prefeito […]

20/12/2018 15h44 Atualizado há 5 anos atrás

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), acompanhado da primeira dama, Maurinete Monteiro, participou da solenidade de inauguração da sede, localizada no bairro Santo Antônio (ao lado do CEMAIC). Também participaram da ocasião o secretário de Serviços Públicos, Erotides Neto (Neto de Valmir), e outros secretários; o presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, Carlos Antônio (Caca) e demais vereadores; o diretor da Gerência de Segurança Pública (GSP), Everaldo França, e servidores do departamento, além de representantes do DETRAN, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e sociedade em geral.

O prédio da GSP foi ampliado e totalmente reformado, para maior conforto e comodidade dos profissionais que ali trabalham. Além disso, houve a entrega de três viaturas, 13 motocicletas e do novo fardamento dos servidores. O prefeito Branquinho mostrou-se bastante satisfeito com o momento. “Dentro das possibilidades e com muita responsabilidade, aos poucos vamos proporcionando condições de trabalho mais dignas a todos vocês”, afirmou. O diretor da GSP também estava feliz com o resultado. “Foi uma longa jornada até aqui, mas com muito esforço, hoje estamos concretizando um desejo antigo. Agradeço a toda a minha equipe e, principalmente, ao prefeito Branquinho e ao secretário Neto, por terem abraçado a causa com confiança”, finalizou Everaldo.