Início Prefeitura de Bezerros inaugura espaço “Bem Viver” para cuidado exclusivo da saúde mental

Gabinete da Prefeita

Autor: Produção de Conteudo

27/09/2022 14h33 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros inaugurou, nesta segunda-feira (26), o Espaço Bem Viver, um equipamento destinado, exclusivamente, para os cuidados da saúde mental da população bezerrense, e que vai atender pessoas acima de 14 anos de idade. Pensando para cuidar diretamente da saúde mental das pessoas, de forma integral, o ambiente oferece serviços como atendimento psicológico e psiquiátrico, grupos terapêuticos, atendimento nutricional e psicoterapia, além de práticas integrativas complementares como ventosa, massagem, acupuntura, aromaterapia e exercícios de respiração.

“O Espaço Bem Viver é um equipamento de saúde pioneiro na região que trabalha, na área da saúde mental, de forma integrada com outros espaços municipais como CAPS, Centro de reabilitação, Unidade de Pronto Atendimento 24H e Unidades Básicas de Saúde. Estamos felizes por realizar mais essa entrega para nossa população e principalmente poder cuidar do cidadão bezerrense de maneira digna, responsável e com muito carinho”, destacou a secretária de Saúde de Bezerros, Iêda Campos.

O Espaço Viver Bem está localizado na Avenida João Bezerra de Vasconcelos, Nº 15, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h. O cidadão que precisar de cuidados na saúde mental pode dirigir-se até o local e receber atendimento totalmente gratuito. A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, dos secretários Bruno Clisman (Administração e Inovação), Tarciana Nápoles (Educação), Ieda Campos (Saúde) e Vandiael Laurentino (Turismo e Cultura), além de servidores municipais, equipes multiprofissionais e usuários do Sistema Único de Saúde.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.