Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA REFORÇO DA FROTA MUNICIPAL DE SAÚDE

Autor: Produção de Conteudo

O período pascal chegou com boas notícias e mais entregas para a população bezerrense, do sítio à cidade. Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Bezerros entregou três novos veículos para reforço da frota municipal de saúde. Os carros foram adquiridos com recursos próprios, com investimento de mais de R$ 220 mil. “Com zelo pelo […]

06/04/2023 18h02 Atualizado há 12 meses atrás

“Com zelo pelo dinheiro público e respeito ao cidadão bezerrense, adquirimos três novos veículos para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Fizemos isso com recursos próprios, mostrando que, quando há força de vontade e comprometimento, há resultados assertivos na administração municipal. Tenho certeza que os novos carros vão ajudar nossas equipes de saúde a garantir um atendimento mais ágil, com eficiência e humanizado. Afinal, cuidar do cidadão sempre foi e será nossa PRIORIDADE”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Os recursos investidos são frutos da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Uma prova de que os impostos pagos pelos bezerrenses são devidamente revertidos em benefícios para à população. Os veículos chegam para reforçar o atendimento das demandas de transporte da secretaria de Saúde e garantir que o cidadão receba uma assistência de qualidade no serviço público.

“Estamos celebrando inúmeras entregas feitas com muito carinho, atenção e respeito ao povo bezerrense, especialmente quem precisa do Sistema Único de Saúde (SUS). Fazer mais um investimento na saúde pública da nossa cidade significa, acima de tudo, garantir agilidade e dignidade no atendimento e transporte de pacientes e profissionais. Desde o início da nossa gestão, em 2021, já são mais de R$ 750 mil destinados à melhoria dos nossos transportes da saúde”, pontuou Ieda Campos, secretária de Saúde de Bezerros.

Em pouco mais de dois anos de gestão, Lucielle já entregou mais de 10 veículos para reforço da frota da saúde, garantindo que Os novos veículos possam dar suporte aos pacientes e usuários do Transporte Fora de Domicílio – TFD, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento 24h e equipes da secretaria de Saúde.

“É uma conquista para Bezerros e para todos nós que celebramos, junto ao cidadão, mais um compromisso assumido e cumprido com trabalho, responsabilidade e transparência. Minha gratidão ao time que trabalha incansavelmente para oferecer ao povo bezerrense uma saúde com mais qualidade e dignidade. Obrigado ao cidadão por nos ajudar, através do pagamento do seu IPTU, a tornar essas conquistas possíveis. Juntos, podemos fazer mais, melhor e diferente, todos os dias”, concluiu Lucielle.

>>PRESENÇAS

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos novos veículos, a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita, Socôrro Silva, os vereadores Carlos Eduardo, Edvaldo Correia (Adé) e Emanoel Messias, além dos secretários municipais, gerentes, coordenadores, servidores públicos e população em geral.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva.