Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA SEGUNDA UNIDADE ESCOLAR REFORMADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Secretaria de EducaçãoSecretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA SEGUNDA UNIDADE ESCOLAR REFORMADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO [layerslider id=”132″]   A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, reinaugurou, nesta segunda-feira (02), a Escola Municipal Deregina de Azevedo, na Comunidade do Sítio Raposa, na zona rural do município, e que há mais de 10 anos […]

02/05/2022 21h02 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”132″]

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, reinaugurou, nesta segunda-feira (02), a Escola Municipal Deregina de Azevedo, na Comunidade do Sítio Raposa, na zona rural do município, e que há mais de 10 anos não recebia melhorias. Esta é a segunda escola de campo reformada e entregue pela gestão municipal este ano.

A unidade escolar, que foi encontrada em condições impróprias para o acolhimento dos estudantes e realização das aulas presenciais, recebeu uma ampla reforma em sua estrutura física, parte elétrica e placa de sinalização. O espaço atende estudantes da rede municipal em uma sala multisseriada, ou seja, que compreende várias turmas em uma única sala, que é conduzida pelo professor Adriano José, que há 15 anos contribui com a educação da localidade.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, o vereador Edvaldo Correia (Adé), os secretários Bruno Clisman, Samuel Santos, Tarciana Nápoles, o chefe de gabinete Rhafanny Vasconcelos e a coordenadora das escolas do campo, Erica Nascimento, além de estudantes, moradores e a coordenação pedagógica da escola.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Alex Matos.