PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA SEGUNDA UNIDADE ESCOLAR REFORMADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, reinaugurou, nesta segunda-feira (02), a Escola Municipal Deregina de Azevedo, na Comunidade do Sítio Raposa, na zona rural do município, e que há mais de 10 anos não recebia melhorias. Esta é a segunda escola de campo reformada e entregue pela gestão municipal este ano.

A unidade escolar, que foi encontrada em condições impróprias para o acolhimento dos estudantes e realização das aulas presenciais, recebeu uma ampla reforma em sua estrutura física, parte elétrica e placa de sinalização. O espaço atende estudantes da rede municipal em uma sala multisseriada, ou seja, que compreende várias turmas em uma única sala, que é conduzida pelo professor Adriano José, que há 15 anos contribui com a educação da localidade.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, o vereador Edvaldo Correia (Adé), os secretários Bruno Clisman, Samuel Santos, Tarciana Nápoles, o chefe de gabinete Rhafanny Vasconcelos e a coordenadora das escolas do campo, Erica Nascimento, além de estudantes, moradores e a coordenação pedagógica da escola.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Alex Matos.