Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA NOVO FARDAMENTO PARA PARTICIPANTES DO PROGRAMA VIVER BEM

Secretaria de Cidadania

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros entregou, na última quinta-feira (16), o novo fardamento para os participantes do Programa Viver Bem, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas e mentais, especialmente para as pessoas da Boa Idade. Mais de 300 idosos foram contemplados com a iniciativa, realizada pela Secretaria de Cidadania, através da Gerência […]

18/03/2023 14h35 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros entregou, na última quinta-feira (16), o novo fardamento para os participantes do Programa Viver Bem, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas e mentais, especialmente para as pessoas da Boa Idade. Mais de 300 idosos foram contemplados com a iniciativa, realizada pela Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes.

“Nós ficamos imensamente felizes em ver tantas pessoas reunidas e celebrando a vida com disposição, alegria e amor. Viver bem é estar em comunhão com o corpo e a mente, praticando atividades que nos proporcionam mais qualidade de vida e bem estar. Este tem sido nosso compromisso desde o primeiro dia de gestão: cuidar dos bezerrenses do sítio à cidade, todos os dias. Afinal, é cuidando do nosso povo que a gente faz acontecer”, destacou a vice-prefeita, Socôrro Silva.

O Programa Bem Viver conta, atualmente, com sete polos e participantes de todos os bairros da cidade e zona rural. Com aulas diárias, ministradas pelos professores de educação física, o programa busca garantir uma vida mais saudável para a população bezerrense, com a prática regular de exercícios.

“Atualmente, contamos com mais de 300 inscritos em nosso projeto e isso nos faz refletir sobre nosso papel enquanto município responsável pelas políticas públicas da Boa Idade. Saber que um pequeno gesto pode transformar uma vida nos faz acreditar, todos os dias, o quanto podemos fazer mais, melhor e diferente como sempre nos ensina nossa prefeita Lucielle e Dona Socôrro Silva. Estamos trabalhando para ampliar nossos polos e poder oportunizar que mais bezerrenses façam parte de um projeto tão bonito igual o nosso Viver Bem”, enfatizou a secretária de Cidadania, Daylma Lima.

Um aulão especial foi preparado para oficializar a entrega do novo fardamento. A ação aconteceu na Praça Duque de Caxias, no Centro da cidade, e contou com a presença da vice-prefeita, Socôrro Silva, da secretária de Cidadania, Dayma Lima, do gerente de Esportes, Rinaldo Luiz, servidores municipais, participantes do programa e da população em geral.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.