PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA NOVA SALA ODONTOLÓGICA NA UBS SÃO PEDRO I

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA NOVA SALA ODONTOLÓGICA NA UBS SÃO PEDRO I

PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA NOVA SALA ODONTOLÓGICA NA UBS SÃO PEDRO I

Com o objetivo de oferecer melhor qualidade nos serviços e atendimento prestados para a população bezerrense, a Secretaria de Saúde fez a aquisição de novos materiais e equipamentos para revitalizar e modernizar a Sala Odontológica da Unidade Básica de Saúde – UBS São Pedro I. A pasta recebeu o material e, prontamente, iniciou a distribuição entre todas as unidades da rede.

Segundo a secretaria, o espaço recebeu equipamentos como a cadeira odontológica completa, o suporte para perfuro cortante e o autoclave, que é um equipamento essencial em consultórios odontológicos, pois possibilita o adequado processo de esterilização dos instrumentos após cada atendimento. A unidade receberá, na próxima semana, uma seladora manual e uma caneta de alta rotação, que possibilita a realização de procedimentos restauradores (obturações).

Importante lembrar que a Secretaria de Saúde de Bezerros vem realizando uma série de reformas e melhorias nas unidades básicas de toda a rede do município para garantir que a população receba um atendimento digno e humanizado.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.