Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO BEZERRENSE

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros entregou, esta semana, mais uma ambulância para reforço na frota de atendimento à população bezerrense. O veículo tipo “D”, destinado às ocorrências de média e alta complexidade, é fruto de recursos federais e contrapartida do município, com investimento total de mais de R$ 272 mil. Com a aquisição da nova ambulância, […]

02/12/2022 13h00 Atualizado há 1 ano atrás

Com a aquisição da nova ambulância, Bezerros passa a contar com oito veículos próprios para garantir um atendimento mais rápido e com mais qualidade para os moradores, seja dentro do próprio município ou em transferência para hospitais de alta complexidade na região ou da Capital pernambucana.

A solenidade de entrega do veículo contou com as presenças da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, da secretária de Saúde, Ieda Campos, do secretário de Governo, Vandiael Laurentino, dos vereadores Luís Cabral (Luisinho), Antônio Amorim, Edvaldo Correia (Adé) e Evando Silvestre (Vando), além do chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, gerentes e coordenadores da saúde pública bezerrense.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.