Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA MAIS DUAS RUAS PAVIMENTADAS NO MUNICÍPIO

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA MAIS DUAS RUAS PAVIMENTADAS NO MUNICÍPIO

Garantindo mais qualidade de vida para a população bezerrense, com zelo pelo dinheiro público, a Prefeitura de Bezerros inaugurou, esta semana (terça e quarta-feira, 11 e 12, respectivamente), a pavimentação de calçamento na Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (antiga Cohab), e no trecho da Rua Severina do Carmo Neves, no Bairro Novo. Foram […]

15/04/2023 8h53 Atualizado há 12 meses atrás

Garantindo mais qualidade de vida para a população bezerrense, com zelo pelo dinheiro público, a Prefeitura de Bezerros inaugurou, esta semana (terça e quarta-feira, 11 e 12, respectivamente), a pavimentação de calçamento na Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (antiga Cohab), e no trecho da Rua Severina do Carmo Neves, no Bairro Novo. Foram investidos mais de R$ 350 mil, em recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e contrapartida do município.

“É necessário ter responsabilidade e zelo pelo dinheiro público. Por isso, com planejamento, asseguramos que mais obras fossem entregues para a nossa população, em todos os âmbitos. Queremos garantir a qualidade de vida dos cidadãos bezerrenses, do sítio à cidade, e estamos trabalhando com responsabilidade e transparência para assegurar que isso ocorra dentro legalidade e honestidade, afinal, é cuidado do bezerrense que a gente faz acontecer”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Conforme planejamento da Secretaria de Infraestrutura do município, mais de 2.400 metros quadrados de área foram calçados, visando garantir uma maior trafegabilidade para pedestres e condutores, além de melhorar a qualidade de vida da população local. “Fizemos o planejamento para pavimentação de calçamento das ruas e, junto à empresa responsável, garantimos que a obra fosse entregue da melhor forma, com a qualidade e responsabilidade que o bezerrense merece. Estamos realizando o sonho da população dessa localidade”, comentou o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos.

>>CERIMÔNIA

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, os secretários Samuel Santos (Infraestrutura), Vandiael Laurentino (Governo), os vereadores Carlos Eduardo, Antônio Júnior (Juninho do Boi Gordo) e Edvaldo Correia (Adé), o representante da empresa responsável pela obra (ECHI Engenharia), Eraldo Barbosa, além de moradores das ruas contempladas.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva / Thiago Agnes