Início PREFEITURA DE BEZERROS ENCERRA CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ESPORTIVAS 2022

Esportes e JuventudeSecretaria de Cidadania

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS ENCERRA CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ESPORTIVAS 2022

Após a finalização da 1ª Copa Bezerros de Futebol 2022, a Prefeitura de Bezerros encerrou o cronograma de atividades esportivas deste ano. As ações, desenvolvidas pela Secretaria de Cidadania, movimentaram organizadores, dirigentes, atletas e principalmente a torcida que deu um show, acompanhando cada competição ao longo do 2º semestre. No futsal, a 2ª Copa Bezerros […]

05/12/2022 11h00 Atualizado há 1 ano atrás

No futsal, a 2ª Copa Bezerros de Futsal chegou ao fim, na última semana, sendo marcada por grandes jogos, muitos gols e emoções, dentro e fora de quadra. A competição, que teve início em 31 de outubro deste ano, contou com a participação de mais de 40 equipes, no formato mata-mata para a categoria masculina e fase de grupos e mata-mata para a categoria feminina. Os jogos aconteceram na quadra do Parque Poliesportivo.

Para chegar à final, a equipe do Cohab City teve 04 jogos, 03 vitórias e 01 empate, 13 gols marcados e 07 gols sofridos. Já o time do Tio Sam chegou à final com 04 vitórias em 04 jogos, marcando 17 gols e sofrendo 08 gols. O embate das duas equipes finalistas resultou em um grande jogo, digno de uma final na qual não faltou emoção do início ao fim. A equipe do Cohab City foi superior e conseguiu a vitória por 3×2, consagrando-se a grande campeã da edição 2022.

Pela final da categoria feminina, o Misboa F.C fez uma exímia campanha, marcada pela invencibilidade, vencendo os 04 jogos que disputou, marcando 15 gols e sofrendo apenas 04. Enquanto a equipe do Ararinhas, registrou 03 vitórias e 02 derrotas, com 17 gols marcados e 11 sofridos. Na grande final, o Misboa F.C não tomou conhecimento e aplicou 8×1, coroando-se a grande campanha da competição.

O artilheiro da competição, na categoria masculina, foi Arthur Guilherme (Sol F.C), que marcou 08 gols. Pedro Lucas (Cohab City) foi eleito o craque da competição, que teve também José Anderson (Tio Sam) como melhor goleiro. Já no feminino, Ketsa Poliana (Nova Era) foi a artilheira com 06 gols, Deisiane Carvalho foi eleita a craque da competição, que teve ainda a companheira de equipe, Jéssica Costa, como a melhor goleira.

>>FUTEBOL BEZERRENSE

Outra competição que também chegou ao fim, na última semana, foi a 1ª Copa Bezerros de Futebol 2022. Realizada pela primeira vez em sistema eliminatório, a copa aconteceu nos campos da Vila da Serra Negra, no Bairro de Encruzilhada de São João e no Parque Poliesportivo, no Bairro Santo Amaro II.

A grande final, realizada no campo do Parque Poliesportivo, se deu entre as equipes Salgado Sport x Areias Barcelona, que empataram em 1×1 no tempo regulamentar e foram decidir nos pênaltis. A equipe do Areias Barcelona foi superior e venceu a disputa por 4×3, sendo coroado como A campeã da 1ª Copa Bezerros de Futebol.

Os artilheiros da competição foram Severino Carlos e Elisson Henrique (Areias Barcelona), com 04 gols marcados cada. Severino Carlos (Areias Barcelona) foi eleito o craque da competição e Wesley Bruno (Salgado Sport) consagrado como o melhor goleiro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes / Joelma Silva.