PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS E INSTITUTO DE GESTÃO, RISCO E COMPLIANCE PROMOVEM WORKSHOP NA ÁREA DE GOVERNANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

A Prefeitura de Bezerros e o Instituto de Gestão, Risco e Compliance (IGRC) promovem, na próxima segunda-feira (30), um workshop na área de governança pública municipal. O evento é direcionado para prefeitos, secretários, servidores públicos, conselhos de classes, sociedade civil e a população em geral.

Organizado pela Controladoria Municipal, o workshop tem como temas: “A importância do Compliance no Setor Público e seus aspectos práticos” e “A LGPD no Setor Público: Boas práticas e governança”. O encontro acontece no auditório da Escola Técnica Maria José de Vasconcelos, a partir das 09h da manhã, com acesso livre e totalmente gratuito.

A implantação do Compliance e LGPD nas instituições públicas e privadas busca garantir integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades, bem como aplicação efetiva dos códigos internos de ética e de conduta.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
ARTE: Marcelo Monteiro / Vinícius Miranda.