PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS É FINALISTA NO 11º PRÊMIO SEBRAE “PREFEITO EMPREENDEDOR 2021”

A Prefeitura de Bezerros, através da gestão Lucielle Laurentino, está como finalista do 11º Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor 2021”. O município concorre em duas categorias, sendo elas: Sala do Empreendedor e Compras Governamentais. Os critérios foram analisados e julgados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Pernambuco.

O prêmio, idealizado pelo Sebrae, priorizou as boas práticas dos gestores públicos no estímulo aos ambientes de negócios, com ênfase no engajamento dos empreendedores e transparência nos processos de compras feitas pelo Poder Executivo. Inclusive, em dezembro de 2021, o município foi premiado como a “Sala Mais Empreendedora” do Estado de Pernambuco.

A cerimônia de premiação dos vencedores, edição 2021, será no próximo dia 07 de junho de 2022, no Recife.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.