Início PREFEITURA DE BEZERROS E CODEVASF INICIAM TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO

Secretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS E CODEVASF INICIAM TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO [layerslider id=”87″]   A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros deu início, nesta quinta-feira (11), com execução da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, às obras de pavimentação asfáltica no município. As intervenções tiveram início nos primeiros […]

11/11/2021 15h32 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”87″]

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros deu início, nesta quinta-feira (11), com execução da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, às obras de pavimentação asfáltica no município. As intervenções tiveram início nos primeiros quilômetros da estrada de acesso para Serra Negra.

Nos próximos dias, outras localidades, do perímetro urbano, receberão as obras, que visam melhorar os acessos e ruas, garantindo maior trafegabilidade de pedestres e veículos nos principais pontos da cidade. “Estaremos trabalhando com cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto, que resultarão em algumas frentes de trabalho, como os primeiros quilômetros da estrada da Serra Negra, por exemplo, além de outros pontos na cidade. Inicialmente, sendo realizada a pavimentação asfáltica e posteriormente, obedecendo o cronograma da Codevasf, a sinalização da via”, destacou Samuel Santos, Secretário de Serviços Públicos do município.

Samuel enfatizou ainda sobre a importância dessa ação para assegurar o deslocamento de pedestres e veículos. “A intenção dessa distribuição do material é facilitar o acesso a pontos importantes do município, ampliando condições de acesso e de mobilidade em pontos estratégicos”, concluiu o secretário.

>>> VIABILIDADE DA OBRA

O município de Bezerros foi contemplado, esta semana, através de articulação da prefeita Lucielle Laurentino, do ex-ministro Mendonça Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho, junto ao Governo Federal, com obras de pavimentação asfáltica no valor de R$ 1,3 milhão.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: