PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA NOVAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022

Início PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA NOVAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022

Secretaria de Turismo e Cultura

PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA NOVAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022

PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA NOVAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022 [layerslider id=”139″]   A Prefeitura de Bezerros divulgou, nesta terça-feira (24), outras atrações que estão confirmadas para o São João na Serra Negra 2022, que tem como tema “DAQUI DO ALTO, TUDO É MAIS BONITO”. A grade de programação completa, contendo dias […]

24/05/2022 12h37 Atualizado há 1 ano atrás

[layerslider id=”139″]

A Prefeitura de Bezerros divulgou, nesta terça-feira (24), outras atrações que estão confirmadas para o São João na Serra Negra 2022, que tem como tema “DAQUI DO ALTO, TUDO É MAIS BONITO”. A grade de programação completa, contendo dias e horários de cada artista, deverá ser divulgada nos próximos dias.

Artistas como Galera da Limão, Cesinha, Benil, Ciel Santos, Almir Rouche, Dudu do Acordeon, Rodrigo Raposo, Maurício Ramalho, Fábio Carneirinho, Daniel Gouveia e Victor Ferrari também farão parte da grade de shows do São João mais frio, alto e aconchegante do mundo, que acontece nos dias 11, 12, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de junho de 2022.

Os novos artistas divulgados se juntam a Jorge de Altinho, Sirano e Sirino, Petrúcio Amorim, Santanna, Irah Caldeira, Geraldinho Lins, Amazan e Flávio Leandro que já haviam sido anunciados durante o lançamento oficial do São João, na última sexta-feira (20).

Uma novidade este ano é o São João do sítio à cidade, que será realizado nos dias 15, 16, 22, 28, 29 e 30 de junho, em diferentes distritos e comunidades do município. Já no dia 03 de julho será a vez do São João na cidade, fechando a festividade junina em Bezerros.

Você acompanha todas as informações sobre o São João de Bezerros 2022 no perfil @saojoaonaserranegra, no Instagram.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.