PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA LISTA DOS ESTUDANTES SELECIONADOS PARA BOLSA DE ESTUDO ESPANHOL

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Administração e Inovação e de Educação, em parceria com a Escola de Idiomas CNA Bezerros, divulgou, na última segunda-feira (07), a lista dos estudantes selecionados para o curso integral de estudo da língua espanhola, oferecido em uma parceria com a Escola de Idiomas CNA Bezerros.

Os dez estudantes da rede municipal de ensino (8º ano) foram avaliados e selecionados através de uma redação de 20 linhas escritas, com o tema “¡Sueña, busca y no rindas!” (Sonhe, busque e não se renda!). As aulas terão início nesta quarta-feira (09), no CNA, que fica na Av. Monsenhor Florentino, Nº 30 – Bairro Santo Amaro. As aulas serão ministradas nas quartas-feiras, das 19h às 21h45.

A iniciativa faz parte do Programa “Conectados com o Mundo”, que tem como objetivo facilitar o acesso ao ensino da língua estrangeira, promovendo, além de gerar fluência, uma forma de estimular as atuações sociocultural e cognitiva, o que leva a resultados muito melhores em todos os aspectos.

>>LISTA COMPLETA

Allan Kardec Rodrigues Barbosa – CEMAIC

Camile Tereza da Silva Lima – Escola Mun. Intermediária Rufina Borba

Evelyn Kauany Ferreiro dos Santos – Escola Mun. Intermediária Rufina Borba

Jailton Filipe Monteiro Silva – Escola Mun. Salustiano Torres

Maria Gabriela Carvalho da Silva – Escola Mun. Salustiano Torres

Maria Isabele Silva Mota – Colégio Mun. Des. Felismino Guedes

Rayssa Sabrina Oliveira de Lima – Grupo Escolar José de Góes

Thiago Silva do Nascimento – CEMAIC

Victória Altaly Araújo Silva – CEMAIC

Wilma Letícia da Silva – Escola Mun. Salustiano Torres

Texto: Gabriel Galvão.
Artes: Vinicius Miranda / Marcelo Monteiro.