Início PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO NAS CATEGORIAS DE AUDIOVISUAL E DEMAIS LINGUAGENS

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Turismo e Cultura, divulgou, nesta quarta-feira (01), os editais da Lei Paulo Gustavo – LPG, nas categorias de Audiovisual e Demais Linguagens. A lei dispõe sobre a destinação de recursos financeiros da União para estados e municípios com o objetivo de formatar editais, chamamentos públicos, prêmios […]

01/11/2023 11h44 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Turismo e Cultura, divulgou, nesta quarta-feira (01), os editais da Lei Paulo Gustavo – LPG, nas categorias de Audiovisual e Demais Linguagens. A lei dispõe sobre a destinação de recursos financeiros da União para estados e municípios com o objetivo de formatar editais, chamamentos públicos, prêmios e demais formas de fomento e incentivo à cultura local.

As inscrições para os interessados acontecem entre os dias 06 a 22 de novembro de 2023, de forma presencial, das 08h às 13h, na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Rua Alcides D´Andrade Lima, Nº 17/35 – Centro. Os editais e anexos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Bezerros, na aba “Projetos Especiais – Lei Paulo Gustavo”.

Um encontro presencial será realizado no dia 06 de novembro (segunda-feira), no auditório do Centro Municipal de Atenção à Criança e ao Adolescente – Cemaic para apresentação dos editais, anexos e orientações dos processos necessários para ter acesso à lei. Mais informações ou dúvidas através do e-mail cultura.secturbezerros@gmail.com.

TEXTO: Izaias Néu.
ARTE: Vinícius de Miranda.