Início Prefeitura de Bezerros divulga datas do São João da Serra Negra e do São João nos Bairros

Secretaria de Turismo e Cultura

Em 2019, o São João de Serra Negra terá sete dias de festa no mês de junho. Divididas em dois polos – Palco Principal e Palco Cultural, as festividades acontecerão nos dias 15, 16, 22, 23, 24, 29 e 30 de junho. “As apresentações, como em todos anos, devem iniciar ao meio-dia e terminar por […]

10/05/2019 12h44 Atualizado há 1 ano atrás

Em 2019, o São João de Serra Negra terá sete dias de festa no mês de junho. Divididas em dois polos – Palco Principal e Palco Cultural, as festividades acontecerão nos dias 15, 16, 22, 23, 24, 29 e 30 de junho. “As apresentações, como em todos anos, devem iniciar ao meio-dia e terminar por volta das 22h”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Eduardo Ferreira. A programação completa do evento será anunciada em breve.

A grande novidade durante os festejos juninos este ano em Bezerros será o São João nos Bairros. “A ideia é contemplar as comunidades com eventos culturais, já que muitas pessoas não têm a possibilidade de ir até o distrito de Serra Negra”, explicou o prefeito Breno Borba. Abaixo, segue o calendário com os bairros e suas respectivas datas:
4/6 – Residencial Bezerros
7/6 – Irmã Júlia (Salgado)
12/6 – Santo Antônio
14/6 – Cruzeiro