PREFEITURA DE BEZERROS DISTRIBUI SEMENTES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

Início PREFEITURA DE BEZERROS DISTRIBUI SEMENTES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

PREFEITURA DE BEZERROS DISTRIBUI SEMENTES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE BEZERROS DISTRIBUI SEMENTES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO [layerslider id=”16″]   A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Agricultura, deu início, nesta terça-feira (11), a entrega de sementes para agricultores do município. A ação é uma parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA. Ao todo serão entregues 2,9 toneladas de […]

13/05/2021 11h23 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”16″]

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Agricultura, deu início, nesta terça-feira (11), a entrega de sementes para agricultores do município. A ação é uma parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA. Ao todo serão entregues 2,9 toneladas de sementes de milho, feijão e 750 kg de sorgo. Os grãos serão distribuídos para 11 sítios da região, sendo eles: Varzinha, Colônia, Portões, Frutuoso, Côcos, Boi Torto, Esmera, Dom Helder, Juá, Olho d’água, Junco. As primeiras localidades a receberem os insumos agrícolas foram Sítio Colônia, Portões e Varzinha.

>>SUSPENSÃO

No final da manhã, o Governo de Pernambuco determinou uma pausa na entrega das sementes, devido à alta nos casos de Covid-19 no estado. Desta forma, a Secretaria de Agricultura de Bezerros aguarda a liberação do estado para dar sequência à distribuição das sementes.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.