PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS DISPONIBILIZA FORMULÁRIO PARA CONSULTA AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Administração e Inovação e de Educação, desenvolveu o formulário “Fala Universitário!”, que tem como objetivo fazer uma consulta pública aos estudantes bezerrenses que cursam faculdade ou universidade fora do município. A iniciativa foi o primeiro passo para entender um pouco mais da realidade dos universitários, possibilitando a construção de uma política pública de apoio aos estudantes.

O formulário pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura de Bezerros, na aba “Fala Universitário!” ( https://bezerros.pe.gov.br/fala-universitario/ ). É importante destacar que os dados fornecidos estão resguardados pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e o formulário está disponível até o dia 30 de abril de 2022, às 18h.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.