PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2022

Início PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2022

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2022

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2022   Considerando o feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier, líder da Inconfidência Mineira e Patrono da Nação Brasileira), nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Bezerros decretou ponto facultativo para os servidores públicos municipais, no dia […]

20/04/2022 11h55 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 22 DE ABRIL DE 2022

Considerando o feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier, líder da Inconfidência Mineira e Patrono da Nação Brasileira), nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Bezerros decretou ponto facultativo para os servidores públicos municipais, no dia 22 de abril de 2022 (sexta-feira).

O Decreto Nº 2.485, de 19 de abril de 2022, estabelece o “ponto facultativo” aos setores da administração pública municipal, na data de 22.04.2022 (sexta-feira). A exceção aplica-se apenas aos serviços essenciais, especialmente aos serviços de saúde pública.

O decreto foi assinado pela prefeita do município, Lucielle Laurentino, na última terça-feira (19).