Início PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUINTA-FEIRA SANTA

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUINTA-FEIRA SANTA

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUINTA-FEIRA SANTA Considerando as celebrações que marcam o início da Semana da Paixão de Cristo, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Decreto Nº 2.484, de 11 de abril de 2022, estabeleceu o “ponto facultativo” aos setores da administração pública municipal, na data de 14.04.2022 (quinta-feira). A exceção […]

13/04/2022 18h00 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUINTA-FEIRA SANTA

Considerando as celebrações que marcam o início da Semana da Paixão de Cristo, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Decreto Nº 2.484, de 11 de abril de 2022, estabeleceu o “ponto facultativo” aos setores da administração pública municipal, na data de 14.04.2022 (quinta-feira). A exceção aplica-se apenas aos serviços essenciais, especialmente aos serviços de saúde pública.

O decreto foi assinado pela prefeita do município, Lucielle Laurentino, nesta quarta-feira (13).