PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Início PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS Considerando a celebração da quarta-feira de cinzas, que marca o início da quaresma, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Decreto Nº 2.478, de 01 de março de 2022, estabeleceu o “ponto facultativo” aos setores da administração pública municipal direta e indireta, na data de […]

01/03/2022 19h00 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Considerando a celebração da quarta-feira de cinzas, que marca o início da quaresma, a Prefeitura de Bezerros, por meio do Decreto Nº 2.478, de 01 de março de 2022, estabeleceu o “ponto facultativo” aos setores da administração pública municipal direta e indireta, na data de 02.03.2022. A exceção aplica-se apenas aos serviços essenciais, especialmente aos serviços de saúde pública.

O decreto foi assinado pela prefeita do município, Lucielle Laurentino, nesta terça-feira (01).