PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO Dr. LUCAS NETO

A Prefeitura de Bezerros decretou, neste sábado (26), luto oficial de três dias pelo falecimento do Dr. Lucas Cardoso Neto, 47 anos, radiologista e Diretor Administrativo do Hospital Jesus Pequenino. O bezerrense, carinhosamente chamado de Dr. Lucas Neto, era filho do saudoso ex-prefeito Lucas Cardoso e de Dona Glória Cardoso. O profissional deixa sua esposa Carolina e seus filhos Eduardo e Vitória.

Aos familiares e amigos, solidariedade e força.

Bezerros-PE, 26 de fevereiro de 2022.