Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA RETORNO DE ATIVIDADES POR MEIO DE DECRETO

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA RETORNO DE ATIVIDADES POR MEIO DE DECRETO

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA RETORNO DE ATIVIDADES POR MEIO DE DECRETO [layerslider id=”40″] Em conformidade com o Decreto Estadual Nº 50.874, que estabeleceu o retorno gradual das atividades sociais e econômicas nas cidades pernambucanas, o município de Bezerros reforçou, por meio do Decreto Municipal Nº 2.440, de 21 de junho de 2021, as novas regras […]

24/06/2021 12h00 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”40″]

Em conformidade com o Decreto Estadual Nº 50.874, que estabeleceu o retorno gradual das atividades sociais e econômicas nas cidades pernambucanas, o município de Bezerros reforçou, por meio do Decreto Municipal Nº 2.440, de 21 de junho de 2021, as novas regras para funcionamento do comércio, feiras livres, entidades, órgãos públicos e privados, empresas e outros estabelecimentos.
Além da flexibilização de horários, o documento pontua os protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio e propagação do Coronavírus. Importante lembrar que, em cumprimento ao decreto estadual, os órgãos fiscalizadores como a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, Bombeiros, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, Debetrans, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, estarão em atuação durante todo o período junino e até o término da vigência do decreto, em 04 de julho de 2021.