PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO “NATAL DE ESPERANÇA 2022”

Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO “NATAL DE ESPERANÇA 2022”

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO “NATAL DE ESPERANÇA 2022”

A Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta terça-feira (13), a programação do “Natal de Esperança 2022”, que tem início esta semana no município. As celebrações ocorrem entre os dias 16 a 25 de dezembro de 2022, mas a decoração do ciclo natalino segue até o dia 06 de janeiro de 2023. A abertura do “Natal de […]

14/12/2022 9h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta terça-feira (13), a programação do “Natal de Esperança 2022”, que tem início esta semana no município. As celebrações ocorrem entre os dias 16 a 25 de dezembro de 2022, mas a decoração do ciclo natalino segue até o dia 06 de janeiro de 2023. A abertura do “Natal de Esperança” será nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no centro da cidade, com o acendimento das luzes e apresentação do conjunto musical do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE).

“Nosso Natal vem cheio de luzes, música, apresentações culturais, celebrações religiosas, cantatas natalinas e muito mais. De forma singela, queremos celebrar esse momento de renovação junto aqueles que fazem a magia do ciclo natalino acontecer. Queremos convidar, em nome da prefeita Lucielle e da vice-prefeita Socôrro Silva, o cidadão bezerrense e quem visita Bezerros, nessa época do ano, para vivenciar o nosso Natal de Esperança. Bezerros espera por você”, destacou o secretário de Turismo e Cultura, Bruno Clisman.

Na programação também estão previstas visitas do Papai Noel, apresentações culturais, cantatas natalinas, celebrações eucarísticas, entre outras. Tudo de forma totalmente gratuita para a população bezerrense. Também haverá a “Vitrine Criativa – Edição Feira Natalina”, que será promovida entre os dias 16 a 18 e 23 a 25 de dezembro de 2022.

>>COMERCIALIZAÇÃO

A Prefeitura também abriu cadastro para os barraqueiros e empreendedores bezerrenses que desejam comercializar durante o ciclo natalino do município. As inscrições seguem até esta quinta-feira (15), na Sala do Empreendedor para os comerciantes da Feira Natalina e na Gerência de Urbanismo para os barraqueiros.

É importante lembrar que, conforme os regulamentos disponíveis no site oficial, na aba “Documentos Oficiais – Editais”, apenas maiores de 18 anos e com endereço fixo no município podem participar do cadastro para comercialização de artigos e produtos. O pagamento da taxa deve ser feito até o dia de abertura do Natal, na sexta-feira (16).

Os critérios, prazos e documentação necessária para cadastro estão disponíveis nos respectivos regulamentos, no site oficial www.bezerros.pe.gov.br/editais/. O ciclo natalino será entre os dias 16 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023. Já a “Vitrine Criativa – Edição Feira Natalina” acontece nos dias 16, 17 e 18 (das 18h às 22h) e dias 23, 24 e 25 de dezembro de 2022 (das 14h às 18h).

>>PROGRAMAÇÃO – “NATAL DE ESPERANÇA 2022”

*16/12/2022 – SEXTA-FEIRA

19H – ABERTURA DO “NATAL DE ESPERANÇA 2022”

20H – CONJUNTO MUSICAL DO IAPE