Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO NA SERRA NEGRA

Secretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO NA SERRA NEGRA A Prefeitura de Bezerros, no Agreste, através da gestão Lucielle Laurentino, anunciou, ontem (terça-feira, 28), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação de calçamento nas Avenidas Projetadas 1 e 2 (rua ao lado da igrejinha e entorno do […]

29/06/2022 10h23 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste, através da gestão Lucielle Laurentino, anunciou, ontem (terça-feira, 28), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação de calçamento nas Avenidas Projetadas 1 e 2 (rua ao lado da igrejinha e entorno do campo de futebol), na Vila da Serra Negra. Serão calçados 3.400 metros quadrados de vias, com um investimento de R$ 359.186,76.

Conforme previsão, as obras serão iniciadas nos próximos dias e terão duração de 90 dias para conclusão. Parte dos recursos (R$ 280 mil) é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Priscila Krause e o restante será com investimento próprio, garantido pela prefeitura do município. “Essa é mais uma grande conquista para nosso município, principalmente para os moradores da nossa Serrinha, que, além de comemorar os festejos juninos, também comemoram ruas mais dignas para trafegar”, destacou a prefeita Lucielle.

A gestora destacou ainda que outras obras de pavimentação serão anunciadas, promovendo o bem estar, a qualidade de vida e a melhoria no tráfego de veículos e pedestres nas principais vias e acessos do município. “Esse é apenas um pequeno trecho entre outras vias que iremos pavimentar nos próximos meses, afinal, garantir o bom uso do dinheiro público, com trabalho, responsabilidade e transparência é o compromisso maior da nossa gestão”, concluiu a prefeita.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviços contou com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, do ex-ministro Mendonça Filho, da deputada Priscila Krause, dos secretários de Infraestrutura, Samuel Santos, e de Turismo e Cultura, Vandiael Laurentino. Estiveram presentes ainda os secretários de Administração e Inovação, Bruno Clisman, e da Fazenda, Marília Motta.

Também participaram do ato o representante da empresa vencedora da obra, Sandro Monteiro, os vereadores Carlos Eduardo, Edvaldo Correia (Adé), Luís Cabral (Luisinho) e José Antônio (Júnior do Boi Gordo), além do chefe de gabinete, Rhafanny Vasconcelos, do procurador municipal, Dr. Paulo Alves, do controlador municipal, José Wagner, do gerente de articulação política, Vagner Lima, empresários, a comunidade em geral, entre outros.

>>SAÚDE

Ainda durante a cerimônia, o ex-ministro Mendonça anunciou, junto a prefeita Lucielle, o recebimento de R$ 500 mil para saúde pública de Bezerros. O recurso já está depositado na conta do município. “Garantimos, junto ao Ministério da Saúde, R$ 500 mil para os serviços de saúde do município. Além disso, Serra Negra ganha a pavimentação de uma importante alça de acesso à Vila, graças aos recursos de emendas destinados pela deputada estadual Priscila Krause. A prefeita Lucielle assinou, hoje (terça-feira), a ordem de serviço para início da obra que vai melhorar a subida e descida de uma das áreas turísticas mais bonitas do Agreste. Uma parceria que dá muito certo em favor de Bezerros”, destacou o ex-ministro.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Joelma Silva.