Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA NOVA REMESSA COM MAIS DE 17 MIL METROS QUADRADOS DE ASFALTO PARA O MUNICÍPIO

Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, anunciou, nesta sexta-feira (04), uma nova remessa com mais de 17.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica para o município. O investimento será de aproximadamente R$ 1,5 milhão, com recursos articulados pelo deputado federal Mendonça Filho junto ao governo federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do […]

04/08/2023 16h07 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, anunciou, nesta sexta-feira (04), uma nova remessa com mais de 17.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica para o município. O investimento será de aproximadamente R$ 1,5 milhão, com recursos articulados pelo deputado federal Mendonça Filho junto ao governo federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Em nome da nossa população e de um time que não mede esforços para fazer mais e entregar mais para o cidadão bezerrense, estamos imensamente felizes por anunciar a chegada de uma nova remessa de asfalto para contemplar vias importantes da nossa cidade, a exemplo da Rua José Bezerra Santos, no Santo Amaro, Rua 01, no Nossa Senhora Aparecida, e tantas outras nas quais passam dezenas de pedestres e motoristas diariamente. Graças ao esforço e dedicação do nosso amigo e deputado federal Mendonça Filho, que buscou recursos junto à Codevasf, estamos dando continuidade ao compromisso assumido com nossa gente. Afinal, é por acreditar em Bezerros que, juntos, seguimos fazendo mais, melhor e diferente todos os dias”, destacou a prefeita Lucielle.

De acordo com o planejamento da Secretaria de Infraestrutura, a nova pavimentação asfáltica vai contemplar 10 novos trechos, com destaque para a Rua 01, que dá acesso ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, um dos mais populosos do município, além de importantes vias no Centro da cidade, Bairro São Pedro e Bairro Santo Amaro I. Ainda segundo a Secretaria de Infraestrutura, as obras iniciam nas próximas semanas.

“Assumimos o compromisso de garantir um município melhor para nossa população ao longo dos quatro anos de gestão da nossa prefeita Lucielle e nossa vice-prefeita Socôrro Silva e é isso que estamos fazendo, todos os dias. É um trabalho que exige respeito, comprometimento e, acima de tudo, transparência para com o cidadão bezerrense. Afinal, é por ele que nos dedicamos a fazer entregas que tragam mais desenvolvimento para nossa cidade. Bezerros celebra mais asfalto e, consecutivamente, mais infraestrutura, mais segurança e mais qualidade de vida”, enfatizou o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos.

Essa é a terceira remessa de pavimentação asfáltica articulada pela gestão da prefeita Lucielle Laurentino, somando-se, ao todo, mais de 78 mil metros quadrados de vias asfaltadas, que garantem uma melhor trafegabilidade e segurança viária para pedestres e veículos. Vale lembrar que, após a pavimentação asfáltica, haverá a sinalização das vias, obedecendo o cronograma elaborado pela Codevasf.

TEXTO: Izaias Néu.

FOTOS: GECOM-PMB.