Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA LICITAÇÃO PARA CALÇAMENTO DE RUAS NO DISTRITO DE BOAS NOVAS

Secretaria de Infraestrutura

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA LICITAÇÃO PARA CALÇAMENTO DE RUAS NO DISTRITO DE BOAS NOVAS Pautada por uma gestão de trabalho, responsabilidade e transparência com o cidadão, a Prefeitura de Bezerros anunciou a licitação para calçamento das Ruas Desembargador Felismino Guedes e Travessas 1 e 2, no Distrito de Boas Novas, na zona rural do município. […]

15/07/2022 11h09 Atualizado há 2 anos atrás

Pautada por uma gestão de trabalho, responsabilidade e transparência com o cidadão, a Prefeitura de Bezerros anunciou a licitação para calçamento das Ruas Desembargador Felismino Guedes e Travessas 1 e 2, no Distrito de Boas Novas, na zona rural do município. O processo de tomada de preços foi publicado no Diário Oficial da União e no Diário da Amupe, ontem (quinta-feira, 14).

Tidas como importantes vias para o acesso e deslocamento da comunidade, as ruas que serão calçadas representam uma importante conquista para os moradores que, há anos, estavam esquecidos pelo Poder Público Municipal. Com previsão de custo de aproximadamente R$ 418 mil, as obras serão executadas com recursos próprios e parte oriunda de uma emenda parlamentar.

“Essas obras de calçamento são importantíssimas para o Distrito de Boas Novas, pois, estamos investindo numa comunidade que sempre teve o Poder Executivo Municipal distante de sua realidade, mas que agora está vivendo uma nova fase, com o abastecimento de água, com os serviços básicos de saúde funcionando, melhoria das estradas vicinais e agora com calçamento nas vias que dão acesso ao cemitério local, a Vila da Cohab e demais localidades”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Conforme planejamento, os trabalhos devem iniciar logo após a finalização do processo de licitação e divulgação da empresa especializada que será vencedora da tomada de preços.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Moyra Ferreira.