Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA LEILÃO DE 19 LOTES DE VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS E OUTROS

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Inovação, promove no dia 08 de maio de 2024, a partir das 10h da manhã, o leilão de 19 lotes de veículos, equipamentos e outros itens do acervo patrimonial do município, que estão sem utilização. Os interessados em participar do leilão devem acessar o […]

15/04/2024 9h23 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Inovação, promove no dia 08 de maio de 2024, a partir das 10h da manhã, o leilão de 19 lotes de veículos, equipamentos e outros itens do acervo patrimonial do município, que estão sem utilização. Os interessados em participar do leilão devem acessar o site www.aragaoleiloes.com.br, baixar o edital de normas e realizar seu cadastro e inscrição no evento.

No site estarão disponíveis as informações e fotos dos bens para consulta e envio de lances. Será permitida a visitação dos bens mediante agendamento prévio pelos telefones (81) 9-9432-7547 / (81) 3877-1001.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.