PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA CHEGADA DO “NOVO ATACAREJO” AO MUNICÍPIO COM GERAÇÃO DE MAIS DE 250 EMPREGOS DIRETOS

Promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta quinta-feira (17), a chegada de uma unidade da Rede Novo Atacarejo, com a geração de mais de 250 empregos diretos e outros 500 indiretos. A previsão é que o empreendimento esteja com as obras concluídas em até 120 dias.

“É importante demais essa captação de empresas para nosso município. Bezerros está se desenvolvendo economicamente, através da geração de emprego e renda, com os novos negócios”, destacou a gestora Lucielle Laurentino.

Durante o encontro com o gestor de obras e licenciamento da rede, Guilherme Bretas, ficou alinhado que a mão-de-obra para construção do supermercado será composta preferencialmente por bezerrenses, assim como os empregos gerados pelo empreendimento que terá um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões.

A unidade do Novo Atacarejo será construída no espaço do antigo BNB, localizado na Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, no Bairro do São Pedro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Alex Matos.