Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA CHEGADA DO “NOVO ATACAREJO” AO MUNICÍPIO COM GERAÇÃO DE MAIS DE 250 EMPREGOS DIRETOS

PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA CHEGADA DO “NOVO ATACAREJO” AO MUNICÍPIO COM GERAÇÃO DE MAIS DE 250 EMPREGOS DIRETOS Promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta quinta-feira (17), a chegada de uma unidade da Rede Novo Atacarejo, com a geração de mais de 250 empregos diretos […]

17/03/2022 20h42 Atualizado há 2 anos atrás

Promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Bezerros anunciou, nesta quinta-feira (17), a chegada de uma unidade da Rede Novo Atacarejo, com a geração de mais de 250 empregos diretos e outros 500 indiretos. A previsão é que o empreendimento esteja com as obras concluídas em até 120 dias.

“É importante demais essa captação de empresas para nosso município. Bezerros está se desenvolvendo economicamente, através da geração de emprego e renda, com os novos negócios”, destacou a gestora Lucielle Laurentino.

Durante o encontro com o gestor de obras e licenciamento da rede, Guilherme Bretas, ficou alinhado que a mão-de-obra para construção do supermercado será composta preferencialmente por bezerrenses, assim como os empregos gerados pelo empreendimento que terá um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões.

A unidade do Novo Atacarejo será construída no espaço do antigo BNB, localizado na Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, no Bairro do São Pedro.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Alex Matos.