Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA CALÇAMENTO EM MAIS DUAS RUAS DO BAIRRO DO CRUZEIRO

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, anunciou, na última segunda-feira (17), a abertura de processo licitatório para contratação de uma empresa especializada em pavimentação de calçamento para contemplar mais duas ruas do Bairro do Cruzeiro. Serão mais de 2.600 metros quadrados de vias calçadas, com investimentos da ordem de R$ 500 mil em […]

18/07/2023 13h00 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, anunciou, na última segunda-feira (17), a abertura de processo licitatório para contratação de uma empresa especializada em pavimentação de calçamento para contemplar mais duas ruas do Bairro do Cruzeiro. Serão mais de 2.600 metros quadrados de vias calçadas, com investimentos da ordem de R$ 500 mil em recursos federais e contrapartida do município.

“Mais do que anunciar calçamento para o Cruzeiro, estamos garantindo mais qualidade de vida para quem mora no bairro, quem comercializa aqui e principalmente quem sonhava em ver sua rua pavimentada. Abrimos o processo licitatório para calçar duas importantes vias dessa comunidade e, com isso, devolvendo ao cidadão a dignidade e respeito que ele merece. Em nome da população bezerrense, obrigado ao deputado federal Augusto Coutinho por nos ajudar a tornar essa obra possível”, destacou a prefeita Lucielle.

Conforme o planejamento da Secretaria de Infraestrutura do município, serão calçadas a Rua Padre Anchieta (1.600 metros quadrados) e a Travessa Imaculada Conceição (1.000 metros quadrados), que fica próximo à nova Escola Municipal Getúlio Vargas. A previsão é que a Ordem de Serviço seja assinada nas próximas semanas. Após a assinatura, as obras iniciam logo em seguida.

“Junto com a prefeita Lucielle e nossa vice-prefeita Socôrro Silva, assumimos o compromisso de cuidar do cidadão bezerrense do sítio à cidade e cada dia mais. E é isso que temos feito. Estamos trabalhando para oferecer mais dignidade, acessibilidade e condições de moradia para nossa gente. É com transparência e principalmente respeito ao cidadão que não medimos esforços para garantir um município melhor para nossa população, principalmente quem mais precisa. O trabalho segue e nós continuaremos fazendo sempre mais, melhor e diferente porque acreditamos no futuro da nossa cidade”, pontuou Samuel Santos, secretário de Infraestrutura.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Joelma Silva / GECOM-PMB.