PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Prefeitura de Bezerros anuncia Brasil Kirin como cervejaria oficial do São João da Serra Negra 2019

Pela primeira vez na história, uma cervejaria patrocinará o São João de Bezerros. A Brasil Kirin, representante das cervejas Schin, Devassa e Eisenbahn, irá comercializar os seus produtos durante as festividades na Serra Negra. O acordo foi fechado após uma articulação que durou dias entre a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e a Vitória Bebidas, representante da Brasil Kirin. Nesse primeiro ano, o acordo com a cervejaria valerá apenas para a Serra Negra.

Além de uma quantia em dinheiro, a cervejaria ficará responsável pela montagem de barracas, disponibilização de caixas térmicas e por condições especiais para os comerciantes. Na carta de bebidas da empresa, estão vários produtos além das cervejas, como refrigerantes de laranja e guaraná, suco Skinka, água mineral com e sem gás.