PREFEITURA DE BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA ASTRAZENECA/FIOCRUZ

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA ASTRAZENECA/FIOCRUZ

PREFEITURA DE BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA ASTRAZENECA/FIOCRUZ

A Secretaria de Saúde de Bezerros antecipou, nesta segunda-feira (12), a aplicação da segunda dose do imunizante Astrazeneca/Fiocruz. Agora, pessoas que tomaram a primeira dose da vacina há 60 dias ou mais, já podem realizar o agendamento prévio para receber a segunda dose.

O agendamento deve ser feito através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros” e também pelo teleatendimento, através dos números: (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655. É importante destacar que, no momento de tomar a segunda dose, deve-se levar o cartão de vacina da primeira dose, além de um documento com foto.

A Secretaria de Saúde destaca ainda a importância de todo cidadão tomar as duas doses da vacina para que a imunização tenha eficácia, visto que, com apenas uma dose, não é possível completar o esquema vacinal, deixando a pessoa propensa ao vírus e suas complicações.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.