PREFEITURA DE BEZERROS ADOTA MEDIDAS RESTRITIVAS DURANTE O MÊS DE JUNHO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > PREFEITURA DE BEZERROS ADOTA MEDIDAS RESTRITIVAS DURANTE O MÊS DE JUNHO

PREFEITURA DE BEZERROS ADOTA MEDIDAS RESTRITIVAS DURANTE O MÊS DE JUNHO

O mês de junho é marcado pelas tradições e festejos juninos no município, especialmente com o tradicional São João da Serra Negra que, este ano, não está sendo realizado devido à pandemia da Covid-19. É importante lembrar que todos nós devemos continuar seguindo os protocolos de segurança sanitária e tomando os cuidados necessários para evitar o contágio e propagação do Coronavírus.

A Prefeitura de Bezerros adotou algumas proibições durante o mês junino para evitar o agravamento dos casos de síndrome respiratória aguda grave, principalmente com a inalação da fumaça gerada pelas fogueiras e queima de fogos de artifícios. Então, fiquem ligados nas restrições até o dia 30 de junho de 2021:

• Fogueiras;
  • Consumir bebidas alcoólicas em qualquer espaço público;
  • Causar aglomerações em espaços públicos e privados;
  • Fogos de artifícios que produzem muito barulho sonoro e fumaça;
  • Utilização de som, passível de gerar aglomerações ou perturbar a ordem pública.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.