PREFEITURA DE BEZERROS ABRE CREDENCIAMENTO PARA COBERTURA DO SÃO JOÃO 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Cultura > PREFEITURA DE BEZERROS ABRE CREDENCIAMENTO PARA COBERTURA DO SÃO JOÃO 2022

PREFEITURA DE BEZERROS ABRE CREDENCIAMENTO PARA COBERTURA DO SÃO JOÃO 2022

A Prefeitura de Bezerros abriu, nesta terça-feira (07), o credenciamento para cobertura do São João 2022, em especial o polo da Serra Negra. Este ano, os festejos juninos contemplam uma programação autêntica de forró, do sítio à cidade. Os veículos de imprensa interessados no registro e cobertura do São João 2022 devem preencher o formulário disponível no link https://bezerros.pe.gov.br/credenciamento-de-imprensa/, observando atentamente aos critérios estabelecidos no regulamento para credenciamento de imprensa, disponível no site oficial, na aba “São João 2022”. O cadastro deve ser feito nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de junho, sendo que no último dia de cadastro, o link estará disponível até às 18h.

O cadastro do veículo de imprensa será analisado pela Secretaria de Governo, através da Gerência de Imprensa e Comunicação Institucional. Importante lembrar que o acesso às áreas restritas de backstage, front stage, camarote da acessibilidade, área de imprensa, entre outras, bem como entrevistas com artistas, autoridades, a prefeita Lucielle Laurentino e os secretários municipais está sujeita ao credenciamento, com indicação de pauta e respectivo dia (com antecedência).

Conforme critérios do edital, os crachás de credenciamento serão entregues, nesta sexta-feira (10), na Secretaria de Turismo e Cultura, Rua Alcides de Andrade Lima, 17-35 – Centro, das 08h às 12h.

TEXTO: Gabriel Galvão.