Início PREFEITURA DE BEZERROS ABRE CADASTRO PARA COMERCIALIZAÇÃO NO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022

Secretaria de Turismo e Cultura

PREFEITURA DE BEZERROS ABRE CADASTRO PARA COMERCIALIZAÇÃO NO SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2022 A Prefeitura de Bezerros abre, nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), o cadastro para comercialização no São João 2022, na Serra Negra. Os ambulantes, barraqueiros e gasoseiros interessados devem dirigir-se até à Gerência de Urbanismo, que fica localizada no Centro […]

24/05/2022 12h22 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bezerros abre, nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), o cadastro para comercialização no São João 2022, na Serra Negra. Os ambulantes, barraqueiros e gasoseiros interessados devem dirigir-se até à Gerência de Urbanismo, que fica localizada no Centro Administrativo, na Praça Duque de Caxias, 1° andar – Centro, das 07h às 13h.

Para o cadastro, é necessário a apresentação do RG e CPF (cópias e originais), cópia do comprovante de residência atual ou declaração de endereço, foto 3×4 atualizada e comprovante de comercialização em eventos no município (fotos impressas, cópia de boletos, cópias de crachás ou outros).

O regulamento com todas as informações está disponível no site oficial, na aba “São João 2022”.

>>VITRINE CRIATIVA – EDIÇÃO ARTESANATO

Os artesãos bezerrenses também devem fazer o cadastro para participar da Vitrine Criativa – Edição Artesanato, que é uma das novidades do São João 2022. As inscrições acontecem nesta quarta e quinta-feira (25 e 26 de maio), das 07h às 13h, na Sala do Empreendedor Bezerros, que fica localizada no 1º andar do Centro Administrativo, na Praça Duque de Caxias, Centro.

No ato da inscrição, é necessário a apresentação do RG e CPF (cópia e original), cópia do comprovante de residência atual ou declaração de endereço, cópia da carteirinha do artesão ou de um documento que comprove o vínculo de artesão junto ao município e um item artesanal para ser avaliado junto à Comissão de Avaliação.

A Vitrine Criativa é uma parceria entre a Prefeitura de Bezerros e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Pernambuco, visando oportunizar aos artesãos do município espaço para exposição e comercialização de seus produtos nas festividades.

Você acompanha todas as informações sobre o São João de Bezerros 2022 no perfil @saojoaonaserranegra, no Instagram.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.