Início PREFEITURA BEZERROS CONQUISTA 2° E 3° LUGARES NO PRÊMIO SEBRAE “PREFEITO EMPREENDEDOR 2021”

Secretaria da Administração e Inovação

PREFEITURA BEZERROS CONQUISTA 2° E 3° LUGARES NO PRÊMIO SEBRAE “PREFEITO EMPREENDEDOR 2021” [layerslider id=”141″]   A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, conquistou o segundo e terceiro lugares no 11º Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor 2021”. O município concorreu como finalista nas categorias de “Sala do Empreendedor” e com “Compras Governamentais”. A premiação foi concedida […]

13/06/2022 23h04 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”141″]

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, conquistou o segundo e terceiro lugares no 11º Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor 2021”. O município concorreu como finalista nas categorias de “Sala do Empreendedor” e com “Compras Governamentais”. A premiação foi concedida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Pernambuco.

Bezerros conquistou o segundo lugar na categoria de “Compras Governamentais”, ficando atrás apenas de Bodocó, e em terceira colocação como “Sala do Empreendedor”, tendo Cabrobó e Petrolina conquistado o primeiro e segundo lugares nessa categoria, respectivamente.

Idealizado pelo Sebrae, priorizando as boas práticas dos gestores públicos municipais no estímulo aos ambientes de negócios, com ênfase no engajamento dos empreendedores e transparência nos processos de compras feitas pelo Poder Executivo, o prêmio foi entregue no Recife, nesta segunda-feira (13), durante cerimônia com empresários, lideranças políticas, representantes dos municípios participantes e imprensa.

Além da prefeita Lucielle Laurentino, estiveram presentes na premiação o secretário de Administração e Inovação de Bezerros Bruno Clisman e a superintendente de Inovação Bianca Sabrina.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Assessoria Especial.