Prefeito vai até o São Rafael fiscalizar serviços de recuperação das ruas

Início Prefeito vai até o São Rafael fiscalizar serviços de recuperação das ruas

Autor: Gerente Comunicação

Prefeito vai até o São Rafael fiscalizar serviços de recuperação das ruas

O Prefeito Breno esteve na manhã desta quinta-feira (12) fiscalizando as obras do Loteamento São Rafael. Desde o início da semana, mais de 30 trabalhadores estão na localidade executando diversos serviços como limpeza das ruas, colocação de braços nos postes dom barramento da Celpe, capinação e terraplanagem. Segundo Breno, é uma maneira de melhorar a […]

12/09/2019 13h00 Atualizado há 5 anos atrás

Segundo Breno, é uma maneira de melhorar a vida das pessoas que moram no loteamento. “O loteamento foi construído de forma irregular e as pessoas que residem nele não tem culpa, já tentamos cobrar dos proprietários a responsabilidade, nem que seja na justiça, enquanto isso a Prefeitura vai fazendo sua parte e eu quero acompanhar esse serviço”, disse.