Prefeito participa de diplomação dos novos Conselheiros Tutelares

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Prefeito participa de diplomação dos novos Conselheiros Tutelares

A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, no plenário do fórum de Bezerros, onde o prefeito Breno Borba, deu posse aos 05 novos conselheiros tutelares de Bezerros, José Ijaelson do Nascimento Júnior, Valdiael Ademar Bezerra, José Edinaldo da Silva, Expedito Eugênio dos Santos da Silva e Vinicio Manoel Oliveira Silva e a primeira suplente Juliana Cristina de Moraes Costa; Dione Bezerra de Vasconcelos, José Pedro Xavier, Osécia Amanda Pascoal e Claudenice Elza de Souza, são os outros suplentes que serão empossados posteriormente nas dependências do próprio conselho.

Além do prefeito Breno Borba  estiveram presentes e fizeram parte da mesa as seguintes autoridades: Doutor Flávio Henrique (promotor), Maria Rejane da Silva Vasconcelos (presidente do COMDICA), Eliel Vieira (vice presidente da câmara de vereadores), Luciana Dutra (secretária de desenvolvimento social e direitos humanos), Ivonete Alexandre (secretária adjunta da educação), Marconi Andrade (secretário de governo) e Bruno Amorim (diretor de transportes da secretaria de saúde); no plenário ainda estiveram os vereadores Nivaldo Santino e Vando Silvestre. Todos usaram da palavra e foram unânimes em defender os direitos da criança e do adolescente fielmente, no exercício de suas funções, sendo que na  primeira reunião será definido o novo presidente do Conselho Tutelar  de Bezerros.