Prefeito faz visita à Creche Tia Isaura e recebe convite das crianças

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Prefeito faz visita à Creche Tia Isaura e recebe convite das crianças

Era pra ser apenas uma visita de rotina, mas tornou-se um compromisso oficial. Assim foi a ida do Prefeito Breno até a Creche Tia Isaura durante a manhã desta quarta-feira (20).

Breno esteve junto da equipe da Secretaria de Educação para conversar com professores e equipe, mas foi surpreendido com uma apresentação dos estudantes que irão se formar no ABC este ano.

“Chego aqui e me deparo com essa cena tão bonita, das crianças que já estão indo para uma próxima etapa, sabendo ler, recitando até poesias. Tão pequenos, mas tão bem cuidados e assistidos”, disse.

Além da apresentação, os alunos convidaram Breno para a formatura do ABC que vai acontecer na sexta-feira, dia 29, onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo CCI.